BLOG DO EDINHO SOARES: "O PREFEITO DE CASINHAS É PREGUIÇOSO. ELE NÃO LEVANTA CEDO PARA TRABALHAR, VISITAR AS COMUNIDADES, COMER UM CUSCUZ NA CASA DO POVO", DISPARA JULIANA

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

"O PREFEITO DE CASINHAS É PREGUIÇOSO. ELE NÃO LEVANTA CEDO PARA TRABALHAR, VISITAR AS COMUNIDADES, COMER UM CUSCUZ NA CASA DO POVO", DISPARA JULIANA

Durante entrevista ao programa "Cidade em Foco", na Rede Agreste de Rádios, a candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (Democratas), foi questionada sobre se, caso seja eleita, adotaria o mesmo estilo de governar do seu esposo, o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), conhecido em todo o Estado por ter transformado o município num dos maiores canteiros de obras do interior de Pernambuco.

"A gente sabe que é possível adotar uma política voltada para o povo, que é possível mudar uma realidade, mas infelizmente não é todo prefeito que tem a coragem e a disposição para o trabalho como o prefeito Chaparral. O prefeito de Casinhas [João Camêlo, do PSB, que tenta a reeleição], por exemplo, é preguiçoso. Ele não se levanta cedo para trabalhar, visitar as comunidades, para estar na casa do povo para comer um cuscuz e tomar um café. Ele sai, sim, para fazer outras viagens, pode procurar ele pelo Rio da Paraíba, Campina Grande e outros estados do Brasil que ele vai ser encontrado, menos em Casinhas", afirmou a democrata.

"Eu achei graça que, numa de minhas visitas ao povo, uma senhora falou pra mim que ele chegou na sua porta e disse assim: 'Ó de casa!' E a mulher respondeu: 'Aperreia, Juju!' Mas sabe porque? Porque o povo não aguenta mais, o povo está saturado do descaso! Então, se Deus quiser, a partir de janeiro de 2021, vamos adotar uma política de responsabilidade, pautada no trabalho, no compromisso de estar no município, acompanhando diariamente tudo que acontece. Quando você se torna político você se torna empregado do povo e é assim que vamos mudar para muito melhor a triste realidade que a gente vê em Casinhas", pontuou Juliana de Chaparral.

Por/Charles Nascimento - Crédito da imagem: Mário Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.