BLOG DO EDINHO SOARES: O PREFEITO CHAPARRAL COMUNICA QUE COMEÇOU O PAGAMENTO DO GARANTIA-SAFRA EM OROBÓ, BENEFICIANDO MAIS DE 2.500 FAMÍLIAS

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

O PREFEITO CHAPARRAL COMUNICA QUE COMEÇOU O PAGAMENTO DO GARANTIA-SAFRA EM OROBÓ, BENEFICIANDO MAIS DE 2.500 FAMÍLIAS

O prefeito de Orobó Cléber Chaparral comunica que já está disponível o pagamento dos inscritos no programa Garantia-Safra. Os valores chegaram a marca de 2.195.550,00 – (Dois Milhões Cento e Noventa e Cinco Mil e Quinhentos e Cinquenta Reais), em cotas de R$ 850.00 que serão pagas em 5 parcelas iguais nos valores de R$ 170.00 e a primeira já começou desde o início da semana.

A Prefeitura de Orobó aderiu ao Programa, realizando o pagamento de todas as parcelas referentes à gestão municipal dentro do prazo, contribuindo, assim, para que os agricultores estejam aptos a receber o benefício.

Mesmo diante de um cenário econômico com inúmeras dificuldades financeiras, o prefeito Chaparral reafirma o compromisso com o trabalhador rural. O Garantia-Safra é um Programa importante, principalmente em um momento de forte estiagem pelo qual a região atravessa, prejudicando a agricultura e, consequentemente, os trabalhadores no campo.


O Programa Garantia-Safra tem a parceria: Prefeitura de Orobó, Sindicato Rural, Agricultores, Governo Estadual e Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.