BLOG DO EDINHO SOARES: PROFESSORES E ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE OROBÓ RECEBEM BOAS-VINDAS DO PREFEITO CHAPARRAL

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

PROFESSORES E ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE OROBÓ RECEBEM BOAS-VINDAS DO PREFEITO CHAPARRAL

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e criança
Fotos a seguir são da Escola Municipal Severino André de Luna, localizada em Umburetama/Orobó

O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral e a Primeira Dama Juliana Barbosa estiveram nesta segunda-feira, visitando algumas escolas para dar as boas-vindas aos alunos e professores da rede municipal. Esse encontro foi para abrir oficialmente o ano letivo de 2018. Mais uma vez o prefeito garantirá o cumprimento dos 200 dias letivos em todas as unidades escolares. O município de Orobó segue à risca a determinação, e um mês antes – em janeiro já foi feito todo um planejamento de aulas, atividades e avaliações previstas a cada série.

Na última quarta-feira dia 31 de janeiro e quinta-feira dia 1 de fevereiro, aconteceram dois encontros – o primeiro com os diretores e diretores adjuntos, e o segundo com todos os professores, onde naquele momento já tinha sido feito a abertura do ano letivo.
Este ano, o governo municipal, através da Secretaria de Educação, irá doar nos próximos, para todos os alunos da rede municipal de ensino, o Kit escolar; com Bolsa e todo material necessário para o ano letivo, e ainda um tênis.  O material escolar é de excelente qualidade, os mesmos usados em escolas particulares.

A educação de Orobó, ganhou destaque no cenário estadual e nacional, pela valorização dos profissionais, reformas das escolas, transporte, merenda de alta qualidade, novos equipamentos e mobílias novas e as melhores equipes de profissionais.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.