BLOG DO EDINHO SOARES: JOVEM NATURAL DE SÃO PAULO, FAZ APELO PARA ENCONTRAR SEU PAI QUE É OROBOENSE - COMPARTILHEM

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

JOVEM NATURAL DE SÃO PAULO, FAZ APELO PARA ENCONTRAR SEU PAI QUE É OROBOENSE - COMPARTILHEM

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Mensagem da jovem Camila Gomes

“Gente me ajudem a encontrar meu pai compartilhem até chegar a ele ou alguém que o conheça ...
Meu nome é Camila Santos Gomes
Tenho 21 anos nasci em Setembro de 1996 na cidade de Diadema em São Paulo. O nome do meu pai é " Manoel Gomes ".
Filho do Senhor Severino Gomes Filho, e Senhora Cosma Maria do Espirito Santo. Meu pai é natural de Orobó em Pernambuco. Me ajudem, nunca o vi sinto muito sua falta. Vamos compartilhar tenho fé de encontra-lo e poder velo e conhecer meus familiares.
Agradeço a todos pela ajuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.