BLOG DO EDINHO SOARES: SE APROXIMA O INÍCIO DE MAIS UM ANO LETIVO NO MUNICÍPIO DE OROBÓ

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

SE APROXIMA O INÍCIO DE MAIS UM ANO LETIVO NO MUNICÍPIO DE OROBÓ

A imagem pode conter: texto
A Secretaria de Educação através da Prefeitura de Orobó, vem dar as Boas-vindas a todos os Gestores, Adjuntos, Professores, Alunos e a toda Comunidade Escolar do município.

 O ano letivo estar chegando com muitas alegrias e expectativas de uma aprendizagem com compromisso e responsabilidade para todos os que fazem a Educação, especialmente os alunos que são os Protagonistas principais.

No dia (1) de fevereiro será realizado a abertura oficial do Ano Letivo Escolar, onde todos irão estar juntos; Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental das Séries Iniciais e Finais, neste primeiro Encontro Pedagógico.

Graças à Deus este ano vamos nos deparar com os semblantes de felicidades dos alunos, pois irão voltar a receber os seus Kit's Escolares, Fardamentos, Livro da Educação Infantil, onde também os Professores irão receber a agenda e a bolsa escolar.
A Prefeitura Municipal através do Gestor Municipal deu mais ênfase nos transportes escolares, pois todos os ônibus foram revisados para que os alunos sejam transportados com mais segurança.

Durante o mês de janeiro

Os prédios escolares estão recebendo reparos nos telhados, a pintura das escolas, a parte elétrica e hidráulica.  Queremos salientar que os alunos da Escola de Viração vão receber uma Escola reformada, aliás uma nova Escola, mas mesmo durante o período da reforma nenhum aluno foi prejudicado sem aula, os mesmos foram estudar em Chã do Rocha, eram transportados em ônibus.

A continuidade da Merenda Escolar de qualidade e diversificada.

Professores comprometidos com a Educação.

Formações Continuadas para todos os Professores das três modalidades de ensino e também Articuladores, Mediadores e Facilitadores do Programa Novo Mais Educação.
Formações do PNAIC.

Compromisso da Equipe de Ensino da Secretaria Municipal de Educação no acompanhamento nas escolas.

O Calendário de Prestação de Contas diante os Pais e a comunidade.

As Comemorações nas datas comemorativas.

 Vamos aguardar com muito entusiasmo a chegada do ano letivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.