BLOG DO EDINHO SOARES: ERLANNY GOMES É A ANIVERSARIANTE DO DIA

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

ERLANNY GOMES É A ANIVERSARIANTE DO DIA

"O que dizer deste dia tão especial Erlanny Gomes?

Minha filha te amo incondicionalmente, te peço desculpas pelas coisas que fiz e um dia te magoei mais saiba que muitas coisa também fiz pensando em você, pensando em seus irmão, pensando em nossa família. Filho é sagrado e nunca se substitui cada um tem sua importância mais o amor sentido e passado por mim é igual a vocês três.

Tenho meus defeitos mais sei o quanto te amo o quanto te quero bem.
Tudo que nos acontece serve de aprendizado para que em um futuro sejamos uma pessoa melhor.

Papai ama você minha (bb gradona), que Deus te abençoe e te ilumine nessa jornada que está apenas começando.

Papai te ama filha, PARABÉNS, FELICIDADES"

Mensagem do seu pai Rodrigo Sedícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.