BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

AMIGOS, BATALHAR CONTRA O MAL QUE PODE ATACAR NOSSAS MENTES HOJE EM DIA É REALMENTE UMA TAREFA ÁRDUA, POIS ENQUANTO NOSSAS MENTES SÃO BOMBARDEADAS COM UMA ENXURRADA DE INFORMAÇÕES E A MAIORIA DESCARTÁVEL, PRECISAMOS NOS ESFORÇAR PARA FILTRAR E FOCAR AS COISAS BOAS, POR ISSO VAMOS PERSEVERAR E CONTINUAR LUTANDO CONTRA TODO O MAL QUE POSSA ATINGIR NOSSAS MENTES, UTILIZANDO A ARMADURA DO SENHOR! 

Podemos comparar este exercício da mente com o cuidado com o nosso corpo. Se você não se preocupa com sua saúde, não precisa fazer esforço para ficar fora de forma, basta sentar-se e comer todo o tipo de bobagens. Já para se manter saudável e em forma, é preciso esforço. É necessário pensar sobre o que irá comer e o que evitar. Precisa fazer escolhas inteligentes com relação à comida, assim é com a mente, saiba o que é bom ou não para você trazer para seus pensamentos, peça ajuda de Deus e NO PODER DE JESUS ESTAREMOS FORTALECIDOS PARA VENCER TODO O MAL QUE ATACA NOSSAS MENTES! 

Todos já ouviram a frase: Se só te derem limões, faça uma limonada”! Parece uma coisa corriqueira, mas é um grande segredo e nunca serviu tão bem como nos dias de hoje. Isso faz parte da eliminação dos maus pensamentos em nossas vidas. No início deste texto frisamos que somos bombardeados com muita informação, mas sempre alertamos que falta formação. Da mesma maneira que temos que disciplinar nosso corpo, precisamos fazer o mesmo com nossas mentes. Em Romanos, capítulo 12, versículos 2 e 3, encontramos a seguinte passagem: “Não se conformeis com este mundo, mas sede transformados pela renovação de vossas mentes, para que experimenteis a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Porque pela graça que me é dada, digo a cada um de vocês, que não pense sobre si mesmo além do que convém, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus deu a cada um”. Quanto mais buscarmos a renovação de nossas mentes, mas estaremos nos moldando nos planos que Deus tem para cada um. Portanto VAMOS LUTAR CONTRA TODO O MAL E NA FORÇA DO PODER DE JESUS, ESTAREMOS FORTALECENDO! NOSSAS MENTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.