BLOG DO EDINHO SOARES: ONDA DE ASSALTOS DESAFIA SEGURANÇA PÚBLICA DE PERNAMBUCO E ASSUSTA POPULAÇÃO DE OROBÓ

segunda-feira, 15 de maio de 2017

ONDA DE ASSALTOS DESAFIA SEGURANÇA PÚBLICA DE PERNAMBUCO E ASSUSTA POPULAÇÃO DE OROBÓ

Na noite da última sexta-feira, (12/05) dois bandidos se aproveitaram da falta de segurança, e entraram na Escola Estadual Professora Rita Maria da Conceição, em Orobó, e fizeram um arrastão gerando pânico aos estudantes que no momento estavam chagando para estudar.

 A investida aconteceu por volta das 18h, e os estudantes não tiveram mais ânimos para estudar naquela noite horrorosa, e foram embora com destino aos seus lares. E nesta mesma noite também foi vítima da mesma dupla um Toyoteiro na Ladeira da Pedra.

As escolas precisam de vigias armados com urgência!
 Nenhum texto alternativo automático disponível.
Gostaríamos que os senhores: Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Ângelo Fernandes Gioia e o senhor Governador Paulo Câmara fizessem um esforço para amenizar o medo e a insegurança em Orobó.

Em nome de toda população oroboense venho aqui manifestara a nossa extrema preocupação em relação à falta de segurança que vem afligindo o nosso querido Orobó. Vagabundos, estão tomando de conta da nossa região, onde hoje somos vítimas das mais diferentes formas de violência, principalmente assaltos, furtos e roubos, e devido, o medo que impera, muitos cidadãos não vão fazer o B.O.

Isso é triste, é uma vergonha para o estado essa falta de segurança, a falta de viaturas para que os policiais possam realizar o patrulhamento ostensivo e preventivo e atender a população sempre que precisar se não podemos contar com os policiais a quem vamos poder contar?

O que se ver hoje é a nossa população preocupada com essa situação lamentável, só nessa semana bandidos fizeram diversos assaltos, levaram vários celulares de moradores da cidade e zona rural. É dever do estado garantir e dar condições a polícia de fazer um bom trabalho em cada município e nós como moradores de Orobó, imploramos mais segurança Senhor governador Paulo Câmara. Está mais do que na hora de Vossa Excelência trabalhar para o melhoramento da Segurança Pública do estado e principalmente dos interiores, que são os que mais estão necessitando de segurança, queremos que alguma medida seja tomada para Orobó... O povo não está aguentando tanta criminalidade!

E é por esta razão que vimos solicitar ao Senhor Governador Paulo Câmara que é responsáveis pelo caso a providenciar com urgência que se faz necessária, policiais a fim de proporcionar maior segurança e tranquilidade não só para Orobó, mas para todo o estado de Pernambuco.

Estamos assustados, com medo, sentimo-nos inseguros a cada dia que passa. Não temos mais a sensação de segurança.

Independente das limitações de recursos, acreditamos, que o governo do estado não apenas pode, mas tem o dever de dar uma resposta concreta para esta situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.