BLOG DO EDINHO SOARES: PARCERIA: GOVERNO DO ESTADO ATENDE PEDIDO DO PREFEITO CHAPARRAL E IRÁ LIMPAR A BARRAGEM DE OROBÓ

quinta-feira, 11 de maio de 2017

PARCERIA: GOVERNO DO ESTADO ATENDE PEDIDO DO PREFEITO CHAPARRAL E IRÁ LIMPAR A BARRAGEM DE OROBÓ

O Governo do Estado de Pernambuco, atendendo os pedidos do Prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, iniciará nos próximos dias a limpeza da Barragem do Escuro, localizada no Sítio Água Branca. Barragem esta, que será responsável por também abastecer o município, como um bom reforço. Os pedidos do prefeito Chaparral, surtiram efeitos, e no início na manhã desta quinta-feira (11), o gestor municipal recebeu o Senhor Jesaias Pacheco, que veio a pedidos do Governador Paulo Câmara e do Chefe de Gabinete João Campos, fazer uma visita ao local, e anunciar o início dos trabalhos, que contará com o apoio total da prefeitura de Orobó. 
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
O prefeito Chaparral, juntamente com os vereadores da base aliada estiveram em visita a barragem, para ficarem por dentro dos trabalhos que serão realizados na limpeza e a posterior, a construção do muro de contenção, para assim armazenar mais água.                                           
A parte do governo do estado é retirar uma grande quantidade de terra do leito do reservatório, que se encontra obstruído, aumentando assim a sua capacidade de armazenamento de água. O serviço será realizado com a ajuda de várias caçambas e máquinas.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O prefeito Chaparral nesta vistoria salientou que o trabalho será muito importante para o município, tendo em vista que depois de realizado irá aumentar de forma considerável o volume de água acumulada na Barragem do Escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.