BLOG DO EDINHO SOARES: ATENDIMENTO NO CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS DE OROBÓ - VEJA OS MÉDICOS DO DIA

quarta-feira, 4 de maio de 2016

ATENDIMENTO NO CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS DE OROBÓ - VEJA OS MÉDICOS DO DIA

O Centro de Saúde Maria Frazão de Aguiar, entregue à Cidade de Orobó, no último sábado (30/04) pelo Prefeito Cléber José (Chaparral), é um ambiente de promoção, prevenção e reabilitação para a saúde de toda a população Oroboense. Em um espaço confortável, com estrutura e equipamentos modernos, os usuários poderão ter acesso à atendimento odontológico, com ginecologista, pediatra, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista e, em breve, psiquiatra. O Centro funciona das 08:00 às 21:00 horas de segunda à sexta-feira.

Os agendamentos dos atendimentos estão sendo realizados de acordo com cada especialidade, sendo: consulta com médicos especialistas (pediatra e ginecologista) no PSF com encaminhamento médico; atendimento odontológico na Secretaria de Saúde no horário da manhã; Fisioterapeuta, Nutricionista, Fonoaudiólogo e Psicólogo no próprio Centro, durante o horário de funcionamento.

As consultas odontológicas serão noturnas, das 17:00 às 20:00 horas, visando facilitar o acesso ao serviço de saúde para os usuários trabalhadores que não tem possibilidade de dirigir-se aos PSF nos turnos matutino e vespertinos. São 09 dentistas atuando durante os dias da semana.
DIA
HORÁRIO
PROFISSIONAIS
Segunda-feira
17:00 – 20:00
Dr. Thúllio
Drª Ângela
Terça- feira
17:00 – 20:00
Drª Lívia Raquel
Drª Liliane
Quarta-feira
18:00 – 21:00
Dr. Paulo
Dr. Flávio
Quinta-feira
08:00- 11:00 Dr. Noé/ 17:00 – 20:00 Drª Letícia, Dr. Thiago
Os profissionais e funcionários terão grande satisfação em atender aos que buscarem o serviço do Centro de Saúde Maria Frazão de Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.