BLOG DO EDINHO SOARES: ATENÇÃO UNIVERSITÁRIOS DE OROBÓ! RESPOSTA DA FAEXPE

quinta-feira, 23 de julho de 2015

ATENÇÃO UNIVERSITÁRIOS DE OROBÓ! RESPOSTA DA FAEXPE


A FACULDADES EXTENSIVAS DE PERNAMBUCO – FAEXPE, representada por seu Diretor IVANNY DE FREITAS NASCIMENTO vem por meio da presente informar a todos os meios de comunicação, diante das noticiais vinculadas nessa semana contra sua pessoa, pelos fatos a seguir:   

I – A Faexpe por sua vez é uma empresa particular que tem como primordial objetivo realizar e organizar o trabalho de marqueting e cobrança de empresas e instituições de ensino superior e outros. A Faexpe, portanto, nunca firmou contrato com alunos se passando por instituições de ensino superior, ou deixou transparecer uma dubiedade ou mesmo levando a erro qualquer cliente. Pois a mesma deixa claro que todos os clientes providos de sua divulgação têm contrato firmado com as suas respectivas IES (Instituição de Ensino Superior).

II – A Faexpe por sua vez possui contrato de marqueting, para efeito de divulgação com a Faculdade de Ensino Superior de Olinda (FUNESO/UNESF), inscrita no CNPJ nº 08.905.382/0001-04; Faculdade Centro Oeste do Paraná (FAI), inscrita no CNPJ nº 08.372.011/0001-04; Faculdade Paranapanema, inscrita no CNPJ nº 07.425.183/0001-36, a qual todas possuem seus cursos reconhecidos pelo MEC mediante credenciamento. Isto é, apenas a FUNESO, FAI e Paranapanema é quem têm credenciamento junto ao MEC, ao qual as mesmas firmam contratos e geram o RA (registro acadêmico) dos seus alunos, por meio de aulas de extensão através do corpo docente de cada instituição particular.

III – Quanto às notícias veiculadas da Ação Civil Pública, foi deferida mediante decisão Liminar do Juiz da 38ª Vara Federal que a Faexpe suspenda suas atividades (marqueting, venda e cobrança). Decisão essa que já está sendo recorrida perante o TRF (Tribuna Regional Federal), para que seja suspensa essa liminar e a Faexpe possa voltar as suas atividades normais, pois já houve prejuízos de rescisão contratual/distratos com empresas.

Qualquer dúvida ligar para:
(81) 3719-6612
(81) 99986-9521

Caruaru/PE, 23 de julho de 2015.

IVANNY DE FREITAS NASCIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.