BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ: AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS RECEBEM NOVO FARDAMENTO

terça-feira, 16 de setembro de 2014

OROBÓ: AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS RECEBEM NOVO FARDAMENTO


O prefeito do município de Orobó, Cléber Chaparral entregou o novo fardamento para os agentes de combate às endemias do Município. A solenidade aconteceu nesta terça-feira (16), no Auditório da Secretaria de Saúde. Durante a cerimônia, o prefeito Chaparral falou de sua alegria em ter esta equipe fazendo o belíssimo trabalho junto às famílias do município, e espera que com este uniforme melhore a autoestima dos profissionais para que possam exercer bem suas atividades.
O prefeito Chaparral, ainda aproveitou a ocasião para parabenizar a equipe e se colocar a disposição no que for necessário para o bom andamento dos trabalhos nas comunidades, já que, o gestor municipal em outra oportunidade já tinha distribuído protetor solar para cada profissional. E sempre ajuda de outras formas sempre que solicitado.

Satisfeita com o novo fardamento, a agente de endemias Marta, aproveitou o momento para agradecer ao prefeito Chaparral pela grande ajuda que mesmo a fez,, quando ela precisou, e o prefeito lhe atendeu em um caso de saúde na família.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.