BLOG DO EDINHO SOARES: IBURA FAZ FESTA PARA ARMANDO E JOÃO PAULO EM CAMINHADA NOTURNA

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

IBURA FAZ FESTA PARA ARMANDO E JOÃO PAULO EM CAMINHADA NOTURNA

Um dos bairros mais populosos do Recife, o Ibura foi às ruas na noite desta quarta-feira (17), em mais uma volumosa caminhada da coligação Pernambuco Vai Mais Longe. E foi subindo e descendo ladeira que os candidatos a governador Armando Monteiro (PTB), vice Paulo Rubem (PDT) e senador João Paulo (PT) foram recebidos com entusiasmo pela população.

A caminhada teve início do terminal de ônibus da UR-11. O azul da militância do PTB e o vermelho do PT se misturaram, em meio às ruas do bairro de mais de 50 mil habitantes. Andando ao lado de lideranças políticas locais e candidatos da chapa proporcional, a majoritária ouviu palavras de incentivo dos moradores, que, nas casas, estabelecimentos comerciais e até mesmo uma academia, faziam questão de dar um abraço em Armando, Paulo Rubem e João Paulo, que, apesar de ter nascido em Olinda, foi criado no Ibura.

"Moro aqui há mais de 30 anos. Vou votar em Armando e João Paulo porque ouvi as propostas deles na televisão", disse a doméstica Dulce Cristina da Slva.

Ao final, Armando falou sobre os últimos atos de rua na Região Metropolitana, como a histórica caminhada realizada no Cabo de Santo Agostinho, no domingo 14, quando 14 mil pessoas participaram do evento. "É o que estava previsto desde o início em nosso planejamento. Vamos às ruas para garantir a vitória", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.