BLOG DO EDINHO SOARES: NESTA QUINTA, BLOGUEIROS CONVERSAM COM O CANDIDATO AO GOVERNO ZÉ GOMES

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

NESTA QUINTA, BLOGUEIROS CONVERSAM COM O CANDIDATO AO GOVERNO ZÉ GOMES

Os seis candidatos ao Governo do Estado estão sendo entrevistados pela blogosfera pernambucana. Nesta quinta (04) se encerra com Zé Gomes (PSOL)
Uma série de entrevistas acontece com os candidatos a Governador de Pernambuco promovida pela Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco – AblogPE, numa ação pioneira no País, tendo em vista que os candidatos ao Executivo estadual estão sendo entrevistados pela primeira vez na história pelos blogueiros e transmitido ‘ao Vivo’ pela internet.
A sabatina com os candidatos está sendo realizada por blogueiros de todas as microrregiões do Estado diretamente da Sede da AblogPE, no Centro do Recife, agendado para esta quinta – entre às 19h e 20h. Todos os pernambucanos poderão acompanhar interagindo pelas redes sociais e assistindo através do link do youtube.com/ablogpe
Na sequência, encerrando nesta quinta-feira (04) será Zé Gomes - da Coligação Mobilização por Poder Popular (PSOL / PMN). Todas as entrevistas estão disponíveis aos internautas e estes poderão fazer história participando deste fato inédito.
SERVIÇO
AblogPE entrevista pela Web candidatos ao Governo de Pernambuco
Nesta quinta – 04 de setembro, das 19h às 20h.
Transmissão ‘ao Vivo’ pelo canal do youtube.com/ablogpe
Face: /ablogpe
Twitter: /ablogpe
#ablogpe2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.