BLOG DO EDINHO SOARES: LAGOA DE ITAENGA PARA DURANTE EVENTO DE PAULO CÂMARA

sábado, 13 de setembro de 2014

LAGOA DE ITAENGA PARA DURANTE EVENTO DE PAULO CÂMARA

Candidato destacou necessidade de eleger candidatos proporcionais para ajudá-lo no Governo.

Lagoa de Itaenga parou para receber o candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), na noite da última quinta-feira (11). Acompanhado de Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) e de Raul Henry (PMDB/vice), de lideranças políticas da Zona da Mata Norte, e de João e Pedro, filhos do ex-governador Eduardo Campos, o postulante foi aclamado durante uma breve caminhada e no comício realizado na avenida principal da cidade. Nem a tradicional festa de aniversário da vizinha Carpina fez os moradores deixarem de prestigiar o evento do socialista.

Paulo teve dificuldades para descer do palco, tamanha a quantidade de pessoas que queriam ver, beijar ou tirar uma foto. Ele fez questão de ressaltar a necessidade de eleger os candidatos proporcionais da Frente Popular na Mata Norte. "Este time tem experiência, esteve com Eduardo e estará comigo, a partir de 2015. Trabalha por um ideal coletivo. Ao contrário do time adversário, que apoia um projeto pessoal de poder", comparou.

Mesmo com as pesquisas de opinião confirmando que a virada da Frente Popular já aconteceu e que sua candidatura continua crescendo de maneira acelerada, Paulo alertou que não é hora de fazer corpo mole. "Pernambuco não pode dar um passo atrás. Tem que avançar, continuando no caminho certo. Esta é a hora de estarmos mais unidos do que nunca", defendeu o socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.