BLOG DO EDINHO SOARES: PAULO CÂMARA SE REÚNE COM EMPRESÁRIOS LIGADOS ÀS CÂMARAS DE DIRIGENTES LOJISTAS DO ESTADO

terça-feira, 10 de junho de 2014

PAULO CÂMARA SE REÚNE COM EMPRESÁRIOS LIGADOS ÀS CÂMARAS DE DIRIGENTES LOJISTAS DO ESTADO



 Imagem
Paulo Câmara esteve reunido hoje com empresários ligados às câmaras de dirigentes lojistas do Estado para ouvir as demandas do setor e para apresentar suas ideias para que Pernambuco continue no caminho do desenvolvimento. O evento, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco e pala CDL Recife, contou com representantes de Salgueiro, Serra Talhada, Macaparana, Garanhuns, Carpina, Abreu e Lima e Paulista, além do prefeito de Paulista, Júnior Matuto, e do deputado estadual Tony Gel.

Temas como reforma tributária, desburocratização dos processos para o contribuinte pernambucano, interiorização dos investimentos e a ampliação de uma política fiscal diferenciada para as micro e pequenas empresas foram assuntos abordados por. “No Governo Eduardo Campos, decidimos desconcentrar o desenvolvimento, possibilitando que a empresa que se instale no Sertão tenha um benefício no ICMS maior do que no Agreste que, por sua vez, tem um benefício maior daquela que escolha ir para a Região Metropolitana. Outra ação importante foi o tratamento diferenciado dispensado às micro e pequenas empresas, com o objetivo de apoiar os contribuintes e de combater a informalidade do setor. Porém, os avanços precisam continuar. Precisamos de uma reforma tributária com regras claras para dar segurança ao contribuinte”, disse Paulo Câmara.

Ele também recebeu as demandas do setor para que sejam avaliadas e incluídas no Programa de Governo, como a instalação ou fortalecimento dos distritos industriais, melhorias de infraestrutura e maiores investimentos em segurança para os municípios do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.