BLOG DO EDINHO SOARES: AGRADECIMENTO EM NOME DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE OROBÓ

sexta-feira, 13 de junho de 2014

AGRADECIMENTO EM NOME DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE OROBÓ


Abertura do Orobó Forró 2014 deu início na última quarta-feira 11 de junho, em clima de muita animação e alegria com todos os servidores municipais. 

 A participação dos funcionários foi expressiva, demonstrando que estamos no caminho certo e que este é o momento de agradecermos pela dedicação, valorização e incentivo que recebemos do Senhor prefeito Cléber Chaparral.

Naquela ocasião, já é visível o compromisso com o nosso município de Orobó. Pudemos observar o quanto à alegria contagiou o espaço da Quadra Municipal José Luiz Baracho Filho da Escola Paulo Freire. 

A demonstração de unidade de todas as Secretarias: Governo, Administração, Finanças, Assistência Social, Educação, Agricultura e Obras, junto com as diretorias de Cultura e Esportes com um só sentimento, participação e união.

É importante ressaltar o esforço da Diretora de Cultura Jaldilene Barbosa e toda a sua equipe que com planejamento, organização e boa vontade junto à administração, fez acontecer este momento festivo.

E para consolidar tudo que desejamos em prol de Orobó, recebemos a visita ilustre do amigo e pré-candidato a deputado estadual Joaquim Lira, junto com os nossos sete vereadores.

Queremos continuar neste ritmo de compromisso e lealdade junto ao nosso prefeito Chaparral.

O que vimos em no primeiro dia de festa em Orobó foi um encontro de valores por parte de todos numa explosão de que queremos continuar  fazendo sempre o melhor por Orobó com  carinho e compromisso.

Ontem à tarde na quadra de eventos assistimos ao jogo do Brasil na largada para a grande conquista do hexa, já vencendo a sua primeira partida por 3x1 diante da Croácia.

À noite muito forró, tanto na Vila Forró, quanto no palco principal da Quadra de Eventos, com as bandas: R&R SERTANEJO E FORROZÃO TROPYKÁLIA, onde tivemos um bom público.

A você prefeito Chaparral, continue nesta sintonia na corrente do bem em prol do nosso povo.

Nosso muito obrigado...

Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.