BLOG DO EDINHO SOARES: MAIS DE 9 MIL CARTAS PARA PAPAI NOEL ESPERAM ADOÇÃO EM PERNAMBUCO

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

MAIS DE 9 MIL CARTAS PARA PAPAI NOEL ESPERAM ADOÇÃO EM PERNAMBUCO



 
Mais de nove mil cartas enviadas por crianças ao Papai Noel estão à espera de interessados em adotá-las na Agência Central dos Correios, na Avenida Guararapes, área central do Recife. Pessoas, empresas e entidades podem virar padrinhos, bastando ir ao local e escolher uma ou mais cartinhas, que estarão dispostas em um painel. O prazo para a entrega dos presentes vai até o dia 16 de dezembro. Eles podem ser deixados na Agência Central das 9h às 17h.
No momento da adoção, é realizado um cadastro com nome e telefone do padrinho. A recomendação é embrulhar os presentes em papel pardo ou em caixas, compondo um pacote único, ainda que contendo mais de um item para aquela criança. Solicita-se ainda apresentar a carta adotada, para facilitar o endereçamento. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado.
Podem participar da campanha crianças com até 10 anos de idade em situação de vulnerabilidade social. As cartinhas devem ser escritas à mão, solicitando preferencialmente brinquedos, roupas e material escolar. Os pedidos podem ser entregues em qualquer uma das 201 agências dos Correios no estado ou postadas nas caixas de coleta até o dia 29 de novembro.
Outras informações podem ser obtidas no site da empresa ou pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-725-7282 (demais localidades).
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.