BLOG DO EDINHO SOARES: ENTERRO DO VICE-PREFEITO DE CASINHAS

segunda-feira, 1 de abril de 2013

ENTERRO DO VICE-PREFEITO DE CASINHAS

Muita comoção no enterro do vice-prefeito de Casinhas na tarde de 31 de Março de 2013.


DSC00329 (1)  O corpo do vice-prefeito de Casinhas Vital Pedro – “Índio” foi enterrado no final da tarde de 31 de março no cemitério da cidade de Casinhas, em meio a muita comoção da multidão presente as solenidades de despedida da liderança casinhense.

  Antes de seguir ao campo santo em cortejo pelas principais ruas da cidade, o corpo do estimado vice-prefeito foi velado na sede da Câmara Municipal, onde o falecido político exerceu mandato eletivo proporcional por vários anos, antes de disputar e vencer o primeiro cargo majoritário no ano passado.

  Grande número de populares disse presente ao sepultamento de índio, além de políticos como a prefeita Rosineide Barbosa, o ex-prefeito João Camelo, o prefeito de Orobó Chaparral e o vice Dui do Bujão, o ex-prefeito de Surubim José Arruda, vereadores de Casinhas e da região, secretários municipais e várias outras lideranças políticas e comunitárias.

  Por sua vez, a polícia civil nada informou acerca das investigações sobre as causas e autores do crime. Algumas pessoas já foram interrogadas, mas tudo está sob sigilo a fim de não atrapalhar o procedimento de apuração criminal.

  Fonte - www.florisvaldo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.