A Prefeitura Municipal de Orobó, por meio da Secretaria de Educação, vem fortalecendo e valorizando o trabalho desenvolvido nas unidades de ensino do município através do Prêmio Boas Práticas Pedagógicas, iniciativa que reconhece projetos educacionais que fazem a diferença na aprendizagem dos estudantes.
Nesse contexto, as professoras Luciene Silva, do 2º ano, e Elizângela Araújo, do 4º ano, da Escola Municipal Paulo Freire, representaram com orgulho o município de Orobó e a Gerência Regional de Educação (GRE) Vale do Capibaribe nos dias 16 e 17 de dezembro, durante a Etapa dos Anos Iniciais do Seminário Estadual de Boas Práticas, realizado na cidade de Garanhuns.
Além delas, a professora Selma Xavier, da Creche Chapeuzinho Vermelho, também teve suas práticas pedagógicas apresentadas na GRE Vale do Capibaribe, levando o nome de Orobó e evidenciando o trabalho de qualidade desenvolvido na Educação Infantil do município.
Os projetos desenvolvidos pelas docentes se destacaram nas etapas municipal e regional, chegando ao seminário estadual como exemplos de práticas exitosas. Durante o evento, as educadoras compartilharam suas experiências com profissionais de outras Gerências de Educação, reafirmando que educação que transforma vidas, Orobó tem!
Como reconhecimento por esse importante trabalho, as professoras receberão, nesta terça-feira, dia 23 de dezembro, o Prêmio Boas Práticas Pedagógicas, em cerimônia promovida pela Secretaria de Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal de Orobó.
O prefeito Biu Abreu e a vice-prefeita Lia de Chaparral parabenizam todos os profissionais da educação, em nome da secretária de Educação, Joseane Abreu, pelos excelentes resultados alcançados e pelo compromisso diário com a qualidade do ensino no município.
A Prefeitura de Orobó agradece e parabeniza todas as educadoras envolvidas, reafirmando seu compromisso com uma educação pública cada vez mais humana, inovadora e transformadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.