BLOG DO EDINHO SOARES: “Quando o de casa não faz, o forasteiro vem e faz”, diz Chaparral ao ser diplomado prefeito de Surubim

sexta-feira, 20 de dezembro de 2024

“Quando o de casa não faz, o forasteiro vem e faz”, diz Chaparral ao ser diplomado prefeito de Surubim

 Nesta quinta-feira (19), o deputado estadual e prefeito eleito de Surubim, Cleber Chaparral (União Brasil), participou da solenidade de diplomação realizada na Câmara de Vereadores. Durante seu pronunciamento, Chaparral repetiu uma frase emblemática utilizada em 2020, na campanha que elegeu sua esposa, Juliana de Chaparral, prefeita de Casinhas: “Quando o de casa não faz, o forasteiro vem e faz”. Juliana, inclusive, foi reeleita e também diplomada na noite de hoje.

O evento marcou a diplomação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nos municípios que compõem a 34ª Zona Eleitoral: Surubim, Casinhas e Vertente do Lério. Chaparral foi eleito prefeito de Surubim nas eleições de 6 de outubro, conquistando 18.500 votos, o equivalente a 47,13% dos votos válidos, e assumirá o cargo pelos próximos quatro anos, ao lado da vice-prefeita eleita, Ana Paula Assis (PSDB).

Em seu discurso, o novo prefeito destacou os desafios que pretende enfrentar e a oportunidade de promover mudanças significativas no município, em cerimônia que celebrou a vitória democrática e marcou o início de um novo ciclo político para a região. Entre as autoridades presentes, o deputado estadual Edson Vieira (União Brasil), que passa a assumir o mandato de Chaparral na Alepe a partir do ano que vem, além dos prefeitos de Bom Jardim, Janjão (União), de Orobó, Biu Abreu (PSDB) e o de Santa Maria do Cambucá, Nelson Lima (PSD).

A cerimônia também diplomou os vereadores eleitos para a nova legislatura da Câmara de Surubim. Os vereadores diplomados foram: Itamar (PSB), Neto de Véia (PSB), Bomba (PSB), Murilo Barbosa (PP), Katiane da Saúde (PSB), Nailton do Jucá (PSB), Carlos Maurício (PSB), Neto da Saúde (PSB), Dr. Vavá (Solidariedade), Junior Amorim (União Brasil), Micherlan Rêgo (União Brasil), Izaldo Andrade (PSDB), Kel de Almir (Podemos) e Ana Maria de Ivete do Sindicato (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.