BLOG DO EDINHO SOARES: Chaparral: "O Diario de Pernambuco foi desmoralizado"

segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Chaparral: "O Diario de Pernambuco foi desmoralizado"

 Na noite deste domingo (6), após ser eleito novo prefeito de Surubim, Cleber Chaparral (União Brasil), fez um pronunciamento marcante durante entrevista nos estúdios da Rádio Integração FM. Em sua fala, Chaparral não hesitou em criticar o Diario de Pernambuco, afirmando que o jornal foi "desmoralizado" em sua cobertura das eleições.

"O Diario de Pernambuco foi desmoralizado. Eu não estou aqui em Surubim para, simplesmente, fazer história, não. Eu busco honrar meus compromissos. Pernambuco me conhece. Quem já conviveu comigo e conhece meu histórico, sabe que Chaparral é do povo. Estou aqui, quero e vou trabalhar pelo povo", declarou o prefeito eleito, reforçando seu compromisso com a população de Surubim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.