BLOG DO EDINHO SOARES: NAS REDES SOCIAIS, PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL LAMENTA MORTE DA AVÓ: 'REFERÊNCIA EM MINHA VIDA'

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

NAS REDES SOCIAIS, PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL LAMENTA MORTE DA AVÓ: 'REFERÊNCIA EM MINHA VIDA'

Através das redes sociais, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, prestou as últimas homenagens a sua avó, Inês Maria da Silva, mais conhecida como "Inês de Antônio Barbosa" e chamada carinhosamente pela neta de "Mamãe Dedei". Dona Inês faleceu no domingo (28), aos 87 anos.
 
Confira a íntegra da nota:
 
E a minha mamãe Dedei foi morar no céu.
Ela sempre foi uma referência em minha vida.
Fui a primeira neta, mimada e muito amada. Descrever o tamanho do meu amor por ela e o dela por mim seria impossível. Foi com ela que aprendi a rezar ofício de Nossa Senhora, a ser devota de Santa Rita. Ela era o meu amor.
 
Choro, choro sem parar, de saudade. Saudade do cheiro , das risadas, das histórias, do cuidado e do amor.
Quando chegou a notícia que a senhora não estava mais conosco, As meninas se agarraram comigo, e Luísa disse: ela virou uma estrelinha, e correu e foi olhar o céu.
- Mãe, vovô Tonho tava com muita saudade dela. Hoje ela vai contar a ele, a vovô Sebastião e a vovozinho, como eu e Vivi estamos grandes.
 
Será muito difícil, Mamãe, seguir sem a senhora. Mas agradeço muito a Deus ter sido sua neta e viver 40 anos ao seu lado. Agradeço por ver minhas filhas conviverem com a senhora e poder guardar as maiores e melhores recordações da bisavó delas, a nossa Mamãe Dedei.
Vá em Paz meu amor!
Voe bem alto, meu passarinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.