BLOG DO EDINHO SOARES: A PREFEITURA DE OROBÓ ABRE CADASTRO PARA A FESTA DA PADROEIRA 2022

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

A PREFEITURA DE OROBÓ ABRE CADASTRO PARA A FESTA DA PADROEIRA 2022

A prefeitura de Orobó comunica e faz saber, que estão abertas as inscrições para o cadastro dos comércios ambulantes negociarem durante a Festa de Nossa Senhora da Conceição de Orobó/PE. Aqueles que desejarem colocar Barracas, Trailers, Food Truck, Carroças, Carrinho de Pipoca, banco de confeite ou Similares, deverão comparecer ao departamento de tributação da Prefeitura de Orobó, portando CPF, RG e Comprovante de residência a fins de realizarem seu cadastro, o CADASTRO É OBRIGATÓRIO para todos os seguimentos, sendo indispensáveis para a referida autorização.

O Credenciamento funcionará em duas etapas:

1- Será aberto para aqueles que já comercializaram na festa da Padroeira do ano de 2021, nos quais terão até o dia 22/11 para realizarem o cadastro.

2- Do dia 23/11 ao dia 29/11 será aberto o cadastro para os novos ambulantes e para os que não atuaram na festa do ano de 2021, nos quais serão cadastrados de acordo com os locais disponíveis.

Para este ano, devido ao Show do Padre Alessandro Campos patrocinado pela Prefeitura, os espaços serão limitados, então procure a Prefeitura de Orobó para maiores informações e realização do cadastro, na qual lhe licenciará para a comercialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.