BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

Resultado de imagem para PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA BLOG DO EDINHO SOARES
HÁ POUCAS SEMANAS, NOS APROFUNDAMOS MUITO NO ESTUDO DA BATALHA QUE ACONTECE DENTRO DE NOSSAS MENTES. OS PONTOS QUE O INIMIGO BUSCA PARA NOS ENFRAQUECER, A PACIÊNCIA E A SUTILEZA COM QUE O DIABO PROCURA NOS ATINGIR, MAS TEMOS QUE RESSALTAR QUE MESMO NESTE “BOMBARDEIO”, JESUS ESTÁ CONOSCO. O CAMINHO PARA A FELICIDADE PODE SER DESAFIADOR, MAS QUANDO PERSEVERAMOS EM JESUS, AS COISAS ACONTECEM AO NOSSO FAVOR! NESTA SEMANA DA IMACULADA, VAMOS ORAR PELA NOSSA CURA E LIBERTAÇÃO!

Você sabia que o inimigo tem uma inveja mortal de todos nós? Porque estamos sempre em busca de aprendizado com Jesus. Quantas vezes alertamos sobre os perigos do excesso de informação e da falta da formação? Quantas vezes frisamos o perigo dos meios de comunicação quando são usados de maneira negativa? Tudo isso faz parte do mundo atual, da mentalidade da nova era e nos traz vícios e males físicos e psíquicos. Mas nós temos Fé e a cada dia vamos fortalece-la. NESTA SEMANA DA IMACULADA, ORANDO POR CURA E LIBERTAÇÃO!    

São infinitos os pontos falhos dos seres humanos, que podem ser utilizados maleficamente por Satanás, para tirar Jesus do nosso foco. O inimigo pode usar do nosso excesso de confiança, do orgulho, dos rancores, das mágoas e até da saudade de entes queridos, para nos tirar do caminho correto. Ele se apodera de nosso sofrimento e alimenta dores e angústias dentro de nós, para que percamos o rumo e a confiança em Deus. Há tempos venho abordando com vocês a importância do “ponto de vista”. Você precisa ter a certeza de que qualquer situação tem seu lado ruim e seu lado bom e aprender a se apegar apenas no lado bom. Desta maneira, não se desespere diante de um problema, por maior que este lhe pareça. Tenha calma e paciência, ao final, a solução de Jesus pode ser surpreendente positivamente para você. Por diversas vezes utilizei o exemplo do tapete. Quando olhamos o verso de um tapete, enxergamos apenas uma porção de fios embaralhados. Mas quando viramos para o lado correto, enxergamos lindas imagens. O princípio é o mesmo. Por isso nesta semana, vamos orar por uma cura profunda em nosso interior, vamos buscar a máxima libertação de tudo que nos prende ao fundo e não nos deixa subir, crescer ou desenvolver! SEMANA DA IMACULADA, ORANDO POR CURA E LIBERTAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.