BLOG DO EDINHO SOARES: HOSPITAL VETERINÁRIO DO RECIFE AGENDA CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS

terça-feira, 1 de agosto de 2017

HOSPITAL VETERINÁRIO DO RECIFE AGENDA CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS

Além de castrados, os animais que passarem pelo procedimento sairão do hospital com um microchip para identificação

Cadastros seguem até a próxima quinta-feira (3)

Os agendamentos das castrações de cães e gatos que serão realizadas durante o mês de agosto no Hospital Veterinário do Recife (HVR) terão início, segundo a prefeitura, nesta terça-feira (1º). A unidade fica no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da capital, e disponibiliza 50 vagas por dia, de segunda a sexta-feira, sempre no horário da manhã.

Os interessados podem procurar o HVR pelos telefones 3355-8639  3355-9413, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até a próxima quinta-feira (3). O pré-requisito para cadastrar é que o dono do pet seja morador do Recife. Após o preenchimentos das cerca de mil vagas disponíveis, a marcação será suspensa. "Através desse contato, os tutores são orientados sobre o pré-operatório e sobre a documentação que precisa ser levada no dia da cirurgia do animal", diz comunicado da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (Seda) à imprensa.

AVALIAÇÃO

A pasta ainda comunicou que os animais serão avaliados pelos veterinários do HVR na data agendada, para que os profissionais verifiquem se eles estão aptos a passar pela cirurgia. Os bichinhos devem estar há 12 horas em jejum e as cadelas não podem estar no cio, gestantes ou amamentando. "Os tutores precisam levar original e cópia da carteira de identidade, do CPF e comprovante de residência. Depois da operação, os animais voltam para casa no mesmo dia", informa o texto da prefeitura.

Além de castrados, os animais que passarem pelo procedimento sairão do hospital com um microchip para identificação. O equipamento terá informações do tutor do pet, o que facilitará a localização do bichinho caso ele venha a se perder.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.