BLOG DO EDINHO SOARES: MAIS UMA DO PT: A CADA SEMANA UM NOVO ESCÂNDALO. O PT CONHECE COMO POUCOS O QUE O DINHEIRO SUJO É CAPAZ DE COMPRAR.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MAIS UMA DO PT: A CADA SEMANA UM NOVO ESCÂNDALO. O PT CONHECE COMO POUCOS O QUE O DINHEIRO SUJO É CAPAZ DE COMPRAR.


O PARTIDO E SUAS PRINCIPAIS LIDERANÇAS SEJAM ARRASTADOS AO EPICENTRO DO ESCÂNDALO DA PETROBRAS ÀS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO, A LEGENDA COMPROU O SILÊNCIO DE UM GRUPO DE CRIMINOSOS – E PAGOU EM DÓLAR.
De posse de um documento e informações que comprovam a participação dos principais líderes petistas num desfalque milionário nos cofres da estatal, chantagistas procuraram a direção do PT e ameaçaram contar sobre o sabiam sobre o golpe caso não fossem devidamente remunerados.
Às vésperas da corrida presidencial, essas revelações levariam nomes importante do partido para o epicentro do escândalo, entre eles o EX-PRESIDENTE LULA e o ministro Gilberto Carvalho, um dos coordenadores da campanha de DILMA ROUSSEFF, e ressuscitariam velhos fantasmas do mensalão. No cenário, menos otimista, os segredos dos criminosos, se revelados, prenunciariam uma tragédia eleitoral. Tudo o que o PT quer evitar. DIRIGENTES DO PARTIDO AVALIARAM OS RISCOS E DECIDIRAM QUE ERA MELHOR CEDER AOS CHANTAGISTAS E ASSIM FOI FEITO.
DENTRE OUTRAS COISAS A REVISTA FALA:
Quando depôs no Ministério Público em 2012, pouco antes de ser condenado a 40 anos de prisão, Marcos Valério contou que, no primeiro mandato de Lula, foi procurado pelo então Secretário do PT, Silvio Pereira, com um pedido de ajuda. Na época o Governo estava sendo chantageado por Ronan Maria Pinto, que ameaçava implicar Lula, Gilberto Carvalho e José Dirceu na morte de CELSO DANIEL.
Ronan Maria Pinto insinuara que deporia para reforçar a tese, jamais comprovada pela polícia, de que CELSO DANIEL FOI ASSASSINADO AO TENTAR ACABAR COM UM ESQUEMA DE COBRANÇA DE PROPINA COMANDADO PELO PT EM SANTO ANDRÉ, COM A BENÇÃO DA DIREÇÃO NACIONAL.
A DESCOBERTA DO DOCUMENTO DESMONTA QUALQUER ESTRATÉGIA DE DEFESA E JÁ FORAM REUNIDOS UMA SÉRIE DE EVIDÊNCIAS INCLUSIVE DIGITAIS E UM INQUÉRITO SERÁ ABERTO NOS PRÓXIMOS DIAS.
Fonte Revista Veja 2.391 de 17 de setembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.