BLOG DO EDINHO SOARES: PAULO CÂMARA VAI VISITAR TODOS OS MUNICÍPIOS DO ESTADO

segunda-feira, 7 de abril de 2014

PAULO CÂMARA VAI VISITAR TODOS OS MUNICÍPIOS DO ESTADO


A intensificação da agenda no interior do estado é a tática que será utilizada pela Frente Popular para suprir a falta do ex-governador Eduardo Campos (PSB) na pré-campanha de Paulo Câmara (PSB) ao governo estadual.

Em entrevista a uma rádio local na manhã desta segunda-feira (7) o pré-candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho (PSB) afirmou que o objetivo é visitar todos os 184 municípios pernambucanos até o dia 29 de junho, data da convenção do partido. O evento vai marcar o início oficial da campanha eleitoral.

De acordo com Bezerra Coelho, a ideia é ir aos municípios para ouvir "ideias e sugestões" das gestões municipais, que servirão de apoio para a construção do programa de governo do pré-candidato à sucessão estadual.

Apesar de destacar o crescimento do estado com Eduardo, Bezerra Coelho ressaltou que ainda há muito  ser feito. "Pernambuco cresceu mais que o Nordeste, mais que o Brasil. Mas, reconhecemos que ainda é um estado pobre, um estado carente que precisa avançar ainda mais", ponderou.

Bezerra Coelho destacou o amplo apoio construído pela Frente Popular durante os dois mandados de Eduardo. Segundo o pré-candidato ao Senado, o número de prefeitos que apoiam a candidatura de Câmara é próximo de 150.

Questionado sobre o desempenho do pré-candidato Paulo Câmara, Bezerra Coelho destacou que, apesar da pouca experiência, "a única crítica que se coloca é o fato de ele não ter disputado uma eleição ou não ter traquejo político. Há dois anos se falava isso de Geraldo Julio (PSB), que hoje é tido como um dos melhores prefeitos do Brasil", comparou.

Para Bezerra Coelho, Paulo Câmara tem segurança abordando todos os temas, "sobretudo relativos à gestão pública". A experiência dele nas secretarias de Administração e da Fazenda foram apontadas por Bezerra Coelho como trunfos do pré-candidato para dar continuidade ao governo de Eduardo Campos."Ele vai encantar, animar e inspirar toda uma geração de Pernambuco. Paulo Câmara está preparado para fazer um governo ainda melhor".
Reportagem/João Vitor Pascoal-Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.