BLOG DO EDINHO SOARES: MORRE A AVÓ DO BLOGUEIRO EDMILSON ARRUDA

terça-feira, 8 de abril de 2014

MORRE A AVÓ DO BLOGUEIRO EDMILSON ARRUDA

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu na tarde desta segunda (07) de abril em Casinhas, Dona Maria das Dores de Lima Gonçalves (87) anos de idade,moradora do Sítio Montado,zona rural de Casinhas. Havia passado mal na casa de familiares, ainda foi encaminhada a Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM) em Casinhas,não resistiu e foi a óbito.
O corpo está sendo velado na casa de sua filha Josefa Gonçalves de Arruda, "Dona Bete",mãe do blogueiro e Professor Edmilson Arruda na mesma localidade.
Familiares dão o último a Deus e ao mesmo tempo convida a todos para esse momento de despedida a uma mulher que lutou e criou seus oito filho(as) e  era cuidada pela Filha Josefa Gonçalves (D. Bete) No Sítio Montado.
Muito difícil a dor da partida,mas na certeza que é um chamado de Deus, resta o consolo e rezar por esta avó, que nesta hora está no caminho da eternidade. Deus dê força a todos nos da família.Deus tá no controle.

Avó do diretor e  redator do blog Casinhas Ageste Edmilson Arruda
Faleceu na tarde de ontem, segunda-feira, (07) de abril, em Casinhas, Dona Maria das Dores de Lima Gonçalves, 87 anos de idade, moradora do Sítio Montado, zona rural de Casinhas. A mesma havia passado mal na casa de familiares, ainda foi encaminhada a Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM) em Casinhas, não resistiu e foi a óbito.
O corpo está sendo velado na casa de sua filha Josefa Gonçalves de Arruda, "Dona Bete", mãe do blogueiro e Professor Edmilson Arruda na mesma localidade.
Familiares dão o último adeus e ao mesmo tempo convida a todos para esse momento de despedida a uma mulher que lutou e criou seus oito filho(as) e era cuidada pela Filha Josefa Gonçalves (D. Bete) No Sítio Montado.
Muito difícil a dor da partida, mas na certeza que é um chamado de Deus. Resta o consolo e rezar por esta avó, que nesta hora está no caminho da eternidade. Deus dê força a todos da família. Deus tá no controle.

Dona Maria das Dores é avó do diretor e redator do blog Casinhas Agreste, Edmilson Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.