BLOG DO EDINHO SOARES: CHAMADA PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CHAMADA PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS


De 30/01/2014 a 10/03/14
O III Seminário Políticas para Diversidade Cultural acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2014. Em sua terceira edição, o evento traz como novidade a apresentação de trabalhos acadêmicos ou não acadêmicos que sejam analíticos e reflexivos sobre temas da diversidade cultural. Com isso, pretende-se criar um espaço de diálogo entre pesquisadores e estudiosos sobre o tema.

O Seminário tem como objetivo discutir os temas ligados à diversidade, especialmente aqueles relacionados às políticas públicas e à implementação da Convenção da UNESCO para Proteção e Promoção da Diversidade das Expressões Culturais. É organizado pelo Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (PÓS-CULTURA/UFBA), o Observatório da Diversidade Cultural (ODC) e a Rede U40 Brasil, será realizado entre 26 e 28 de maio de 2014 em Salvador/BA.

Submissão de trabalhos
Para submeter trabalhos no III Seminário Políticas para Diversidade Cultural (Salvador/ BA), o interessado deve preencher o
formulário disponível aqui.
Os trabalhos poderão ser submetidos a partir de 30 de janeiro de 2014 até o dia 10 de março de 2014, às 23h59. A submissão de trabalhos, bem como a participação no Seminário são inteiramente gratuitas.
Em caso de dúvidas, entrar em contato através do email politicasparadiversidade@gmail.com. Mais detalhes sobre a submissão de trabalhos,
clique aqui ou faça o download se preferir da chamada de trabalhos.
A programação do evento será divulgada em breve, estamos fechando a presença de alguns convidados. A inscrição para ouvintes acontecerá mais próxima da data do evento."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.