BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO AMEAÇA BLOGUEIRO

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PREFEITO AMEAÇA BLOGUEIRO

Paulo Pereira

Sábado (29/06) no Programa Espaço Popular o blogueiro Paulo Pereira leu no ar uma nota de repúdio em resposta as ameaças que recebeu por telefone do prefeito de Taquaritinga do Norte, confira a nota:
No sábado dia 22/06, este sábado fez uma semana, estava em uma noite aparentemente tranqüila… Até o momento em que meu celular tocou, um número desconhecido e uma voz que diz; olá Paulo, tudo bom? Era o prefeito de Taquaritinga do Norte, o senhor Evilásio Araújo com palavras trêmulas e aparentando está embriagado… Atendi normalmente, em seguida o prefeito totalmente desequilibrado, me chamava para ir até ele se eu tivesse coragem e falar as mesmas críticas que eu andava fazendo ao São João de Taquaritinga, o prefeito disse que estava ao lado da secretaria de Turismo do município, e que eu era um “moleque”, um “palhaço” e “um cabra safado”. Continuei ouvindo os absurdos sem esperar que o desequilíbrio mental do prefeito aumentasse… Foi quando o prefeito disse que estava sabendo que EU estava organizando um protesto em Taquaritinga… Nesse momento ele se exaltou e disse: “pois invente você ou qualquer outra pessoa de fazer protesto em Taquaritinga que a Madeira vai deitar” a partir daí o prefeito falou várias palavras de baixo calão e injúrias ao meu respeito que não me convém dizer aqui, pois ao contrário do desequilibrado prefeito, eu tenho equilíbrio e Educação. Bem, eu gostaria apenas de criticar aqui o mal administrador, mas diante de sua postura foi impossível não ir mais além. fato descrito acho importante dizer o seguinte:
Senhor prefeito, eu, assim como qualquer pessoa, só criticamos as coisas, por que o senhor e sua administraçãozinha medíocre e maquiada faz errado… Erros como aqueles da cobertura da quadra da escola Gilzenete Guerra onde sua sábia administração construiu as pilastras na frente da arquibancada, quanta sabedoria, pergunte aos envolvidos na obra, não, não… Melhor, pergunte ao povo… Pergunte aos comerciantes se eles estão satisfeitos com “grandioso” São João que nem sequer aconteceu este ano em Taquaritinga… Pergunte ao povo, eu disse ao povo e não a alguns babões que lhe rodeiam, do mesmo modo que estavam na hora que o senhor me ligou naquele sábado.
Ora senhor prefeito é muito simples, é só enxergar o modo CALABAR de governar… Para ver que o turismo foi enterrado com 5 pás de terra, cada uma representando um ano de sua administração fantasiosa… Eventos extintos, comércio parado e hotéis e pousadas fechando as portas… Nossos estudantes universitários sendo enganados sem apoio, sem receber uma quantia “gigantesca” de R$ 60… Observe a Saúde indo de mal a pior, hospital sem estrutura e o povo penando por atendimento médico… Observe nossos bairros na sede e em distritos como Pão de Açúcar com ruas esburacadas, enquanto o senhor passeia no seu carrão que custou mais 200 mil para espelhar sua humildade… Falando em espelho o senhor devia se espelhar mesmo é no seu vice-prefeito um homem sério, equilibrado e que sabe ser político, coisa que o senhor só é porque está no poder, sem isso, não passa de um vendedor com boa conversa em mesas de bar… Senhor prefeito, o senhor não deveria ligar para mim e sim ligar para aqui agora e dizer as mesmas coisas que me disse, ligue e diga é proibido fazer protesto em Taquaritinga, diga ao povo, ordene, ameace…
Pobre prefeito estudante da ditadura extinta…
Eu sou livre, o povo é livre e tem todo e qualquer direito de protestar e lutar por seus direitos… É por conta de políticos como o senhor, que pensam ser donos do poder, que o povo está nas ruas… O poder é do povo…
O senhor não me representa prefeito!
Não tenho medo… Não vou me calar… Vou continuar criticando, pois suas palhaçadas me dão mais gás para isso… O senhor não me representa prefeito, porque eu diferente do Senhor, amo Taquaritinga e quero o melhor para nossa cidade… Acorda Taquaritinga!
Paulo Pereira

Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.