BLOG DO EDINHO SOARES: MORRE PROFESSORA GILCEMERE

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MORRE PROFESSORA GILCEMERE


Não dá para acreditar, mas aconteceu. Ontem, num acidente, em Natuba, a Professora Gilcemere, a Mery, como era conhecida, sofreu tal acidente e faleceu. Hoje está na casa de Deus.
Falar sobre esta professora é vê-la um pedacinho de Jesus Mestre. A pessoa que foi, amiga, decidida, alegre, humilde, jovem com muitos projetos e cheia de vida. Profissional da educação responsável, segura, compreensiva e sedenta de um novo aprendizado. Como professora de disciplinas pedagógicas, outras disciplinas e Educadora de Apoio, por onde passou deixou marcas que devem ser lembradas e vividas sempre. Além de ter sido vereadora em Natuba. Adeus, Mery. Deus está contigo.  E nós, muitas saudades...
Mensagem da professora Socorro Aguiar e família a colega Mere.

3 comentários:

  1. minha querida e ex professora estou muito triste pelo oq aconteceu com vc,vc era uma pessoa maravilhosa sempre com um sorriso estampado no rosto para qualquer pessoa doi muito ao saber quer nesse mundo quer hj estou vc nao existe mas ,quer hj vc abita ao lado de deus nosso pai,mas onder vc estiver estara melhor do quer aqui,vc jamais sera esquecida ,descancer em paz te amo muito..saudade eterna....

    ResponderExcluir
  2. Que Deus ponha ella em bom lugar pois sei que ella merece Deus tomou conta della tinha planos pra ella laem cima .

    ResponderExcluir
  3. A jovem Gilcemere, nossa Mere, não está mais entre nós. Ela partiu de uma forma tão repentina, sem deixar um adeus, levando consigo o seu sorriso, seu esforço de menina simples e humilde, que mesmo tendo tantos obstáculos, vinha superando-os, estava cumprindo a sua missão e deixou uma história de superação. O Seu exemplo servirá para tantos que passaram na sua curta vida.
    Resta-nos a saudade. Vamos orar para que ela fique em paz e nessa nova missão, junto ao Pai celestial, obtenha novas conquistas e esteja sempre intercedendo por todos nós que ficamos.
    Vá em paz... Vá com Deus. Até um dia...
    08/02/2012
    Fleming - Natuba

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.