terça-feira, 24 de setembro de 2024

Chaparral reforça compromissos com setor industrial durante visita à Pan Cristal e confecções em Surubim

 O candidato a prefeito de Surubim pela coligação "Surubim Quer Mudança" (União Brasil, PSDB, Podemos, PP e PSD), Cleber Chaparral (União Brasil), deu início a uma semana de intensas visitas nesta segunda-feira (23), visando fortalecer sua campanha na reta final. Chaparral visitou fabricos e facções de confecção do município, além de ter passado pela fábrica da Pan Cristal, uma das maiores indústrias de massas e pães congelados do Brasil.
Acompanhado por Ana Paula Assis, sua candidata a vice-prefeita, pela esposa, Juliana de Chaparral, atual prefeita de Casinhas e candidata à reeleição, e pelo ex-prefeito e candidato a vereador Murilo Barbosa, Chaparral foi recebido por João Batista, empresário e proprietário da Pan Cristal, e outros diretores da empresa. Durante a visita, a comitiva percorreu as instalações e conheceu de perto o funcionamento do parque industrial, que tem mais de 15.000 m² de área construída, gera mais de 400 empregos diretos e opera com máquinas de última geração, produzindo mais de 150 toneladas de alimentos diariamente.
"A visita à Pan Cristal foi uma grande oportunidade de apresentar nossas propostas e ver de perto a força dessa indústria. A estrutura é impressionante, e ela desempenha um papel importante na geração de empregos e no desenvolvimento econômico de Surubim. Nosso objetivo é trabalhar para que mais empresas como essa possam prosperar na cidade, gerando emprego e renda. No dia 06 de outubro, vamos votar pela mudança e pelo progresso", afirmou Chaparral.

VISITAS AOS FABRICOS DE CONFECÇÃO

Pela manhã, Chaparral realizou mais um giro de visitas aos fabricos de confecção, destacando a importância do setor para o desenvolvimento de Surubim. Durante as visitas, ele conversou com os trabalhadores e apresentou suas ideias para impulsionar o setor de confecção, que é um dos principais empregadores da região. Entre os locais visitados, estiveram os fabricos da Helital Jeans e Throne Jeans, além de facções comandadas por Eduardo e Ediane e Edson e Eduardo.
"Foi um dia muito produtivo, onde tivemos a chance de dialogar com os trabalhadores e empresários da área têxtil, que representa uma parte significativa da economia local. Apresentamos nossas propostas para melhorar as condições do setor, com o objetivo de atrair mais investimentos, gerar empregos e levar qualidade de vida para o povo surubinense. A mudança que tanto pedem está a caminho", disse Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.