sexta-feira, 6 de maio de 2022

CHAPARRAL: "TEMOS QUE AGRADECER A DEUS POR ESTE GOVERNO DO PSB ESTAR COM SEUS DIAS CONTADOS". "O PSB NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE CONTINUAR ADMINISTRANDO O ESTADO DE PERNAMBUCO", AFIRMOU O PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Na última quarta-feira (04.05), durante entrevista ao programa "Cotidiano da Cidade", apresentado pelo comunicador Márcio Fellipe, na Rádio Filadélfia FM, em Taquaritinga do Norte, no Agreste, o pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) voltou a disparar contra a gestão do atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

"Não tenho nada pessoal contra o governador. Hoje sou contra a atual gestão do estado porque na região em que eu estou não vi o governo do PSB fazer nada. O que temos visto aí é o governo chegar nos municípios, assinar ordem de serviço e enganar o povo. É um governo que promete e não tem palavra, não tem liderança para resolver nada, nem os problemas mais simples. Estamos numa região que tem uma economia muito forte e que gera muito emprego, mas não vemos investimentos do Estado para que a gente possa crescer mais ainda", afirmou Chaparral.

"Eu não tenho dúvidas que o próximo governador será da oposição porque este governo que aí está, a gente tem que agradecer a Deus por estar com seus dias contados. O PSB não tem mais condições de continuar governando Pernambuco. Isso já está mais que provado", disparou o pré-candidato.

Chaparral também reafirmou seu apoio total ao pré-candidato a governador pelo União Brasil, Miguel Coelho. "É um político que, apesar de muito jovem, já tem uma grande história no Estado de Pernambuco, governou uma grande e importante cidade do Sertão, que é Petrolina, trabalhou e mostrou muito serviço. Eu vejo que Pernambuco está precisando de um grande comandante, alguém que tenha pulso e eu vejo isso em Miguel, acho o nome mais preparado para tirar Pernambuco das páginas ruins dos jornais e colocar nosso estado de volta nos trilhos do desenvolvimento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.