terça-feira, 3 de agosto de 2021

FERNANDO BEZERRA LANÇA MIGUEL COELHO PARA LIDERAR MUDANÇA DE PERNAMBUCO EM 2022

Coluna do Diego Lagedo: Nessa segunda-feira (02), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, esteve na cidade de Petrolina para inaugurar unidades de saúde do município. Na ocasião, foi acompanhado pelo prefeito Miguel Coelho (MDB) e pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

Ao discursar na presença do ministro, o senador Fernando Bezerra Coelho depositou sua confiança no nome de Miguel Coelho para representar a renovação de Pernambuco na eleição para governador em 2022.

“As nossas esperanças na mudança, na renovação, estão depositadas nesse jovem prefeito de Petrolina. E eu tenho certeza que Pernambuco vai querer escrever um novo ciclo na sua história política. E nós estaremos ombreados com ele para que a gente possa assinalar não só um novo tempo em Petrolina mas um novo tempo em Pernambuco, no Nordeste e no Brasil”, disse o senador Fernando Bezerra Coelho.

A fala do senador reforça a percepção de que a pré-candidatura de Miguel Coelho a governador é um caminho sem volta. Segundo um importante quadro do grupo, na segunda visita que fizeram a diversos prefeitos de Pernambuco, a recepção foi muito calorosa e isso reforçou ainda mais a intenção de Miguel de liderar a oposição no estado.

Voto impresso: O deputado Coronel Alberto Feitosa (PSC) fez coro às vozes das ruas e saiu em defesa do voto impresso. “É impossível ser contra a modernização do processo eleitoral em nosso país, o voto auditável é um direito de todo cidadão”, disse Feitosa.

Alepe: Na retomada dos trabalhos legislativos na Alepe, a deputada Priscila Krause (DEM) representou o bloco da oposição e destacou que, nesse segundo semestre, a prioridade do grupo será a saúde, a educação e a geração de empregos em Pernambuco.

Vicência: A cidade de Vicência, na Mata Norte, está vivendo um completo descaso com os prédios públicos na gestão do prefeito Guiga (Cidadania), que é extremamente ausente no município. Desde a sede da Prefeitura até a passarela (que não existe mais) e a rodoviária, a situação da cidade é de total descaso, com o acúmulo de entulhos sendo evidente.

Diego Lagedo é historiador e especialista em Gestão Pública. A sua coluna aborda temas políticos e é publicada de segunda a sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.