sexta-feira, 16 de junho de 2017

PREFEITURA DE OROBÓ, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, CÂMARA DE VEREADORES E COMERCIANTES SE REÚNEM COM A SUPERINTENDÊNCIA E PEDEM AGILIDADES NA REABERTURA DO BANCO DO BRASIL

O prefeito do município de Orobó, Cléber Chaparral, se reuniu com representantes da superintendência do Banco do Brasil para tratar sobre a reabertura da agência e retorno dos serviços bancários ao município. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (16), no Prédio da prefeitura, e contou com as presenças do gestor municipal, o representante da Superintendência do Banco do Brasil estadual Bruno Vieira, Roberto Campos - Procon/PE, Gabriela - Gerente local, o presidente do Associação Comercial de Orobó - Santo Fonseca, secretários: Júlia Aguiar e José Lúcio, vereadores: Lúcio Ramos, Lúcio Donato, Thomás Brito e Maria do Carmo, e ainda o suplente de vereador José do Nascimento.
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O gestor municipal apresentou as demandas da população e do comércio local que sofrem com a falta dos serviços bancários do BB após explosões em ações criminosas que destruíram os caixas da agência local, prejudicando a população oroboense.
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Para o prefeito, a reabertura da agência é de fundamental importância para a economia do município, uma vez que significa circulação de dinheiro dentro da própria cidade.
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Chaparral adiantou que irá disponibilizar toda a estrutura da Prefeitura para viabilizar a reativação do Banco do Brasil, e também falou que a população oroboense está sem alguns serviços importantes, como sacar dinheiro, tendo que se deslocar para cidades vizinhas para ter o atendimento que precisam e tudo isso há um certo custo, e muitos compram na cidade onde fazem suas transações bancárias, não gerando renda em Orobó.
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A administração do banco disse que a princípio, essa reunião foi para mostrar a realidade da agência de Orobó, porém, tudo vai depender de uma avaliação técnica para a retomada dos trabalhos, e antes o comércio local irá receber no próximo dia 20 de junho a visita de técnicos do banco para levar mais informações e serviços, no intuito de melhorar o atendimento.

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