sábado, 9 de agosto de 2014

CONTINUA NO PRESÍDIO O "PROFESSOR" DE OROBÓ

ENTENDA TODA A HISTÓRIA...
Alunos da Escola Municipal Leonardo Pimentel, em Orobó/PE, denunciaram ontem o professor Tadeu Santos, por falar frases racistas, machistas e homofóbicas. 

Segundo os estudantes, as frases ditas pelo professor é simplesmente com o objetivo de revelar as manifestações preconceituosa e raivosa do mesmo.

Ainda de acordo com as jovens estudantes, as frases de preconceitos aumentaram nos últimos meses, já que o professor, não tem compromisso com a educação, e o mesmo, só vive de molestar o povo de bem de Orobó com todo o tipo de insultos.

Diante da situação, os estudantes pedem ao Ministério Público, Poder Executivo e Legislativo, que tomem providências, e que o professor Tadeu, responda criminalmente pelos crimes cometidos.

Um vídeo gravado pelos estudantes será entregue ao ministério público. Na gravação são relatadas as humilhações que o professor Tadeu faz com os estudantes, chamando-os de; burro, nojento, entre outros insultos, e ainda humilhando os profissionais da educação oroboense.

PARTE 2

 O “professor” Tadeu Santos, que foi preso em Orobó e encaminhado ao presidio Ênio Pessoa Guerra, localizado na cidade de Limoeiro, tem contra a sua pessoa várias acusações.

Segundo informações da polícia, o “Professor” Tadeu Santos foi preso devido a 18 processos que consta contra ele na justiça, e às sucessivas faltas nas audiências, demonstrando a falta de caráter e desrespeito ao poder judiciário do município de Orobó.

O “professor” Tadeu, teve sua prisão decretada, e já passou a sua primeira e inesquecível noite no xilindró.

Dos inúmeros CRIMES cometidos pelo “professor”, um processo mais grave dele, é que uma aluna diz que ele, se apropriou de um tablete dela sem o seu consentimento. 

Porém o motivo de sua prisão não foi por esta acusação da aluna, e sim, por ele não ter comparecido nas audiências. O juiz determinou que esta prisão fosse inafiançável, e o citado não pode recorrer, tendo o privilégio da fiança para obter sua liberdade. 

AVISO!

Enquanto o “professor” está preso nenhum FAKE de Facebook ainda molestou ninguém de Orobó.
  
TEXTOS DOS FAKES QUE FALAM DE PESSOAS DE OROBÓ, ASSIM QUE ELE SAIR DA PRISÃO, PODEM SER ENCAMINHADOS A POLÍCIA PARA INVESTIGAÇÕES.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.