sexta-feira, 23 de maio de 2014

JOGADOR OROBOENSE É DESTAQUE NO GLOBO ESPORTE

Foto - Edinho Soares
Nome: Tiago Pereira da Silva (Tiago Orobó)
Nascimento: 28/10/1993 (20 anos)

Naturalidade: Orobó - Pernambuco/Brasil
Posição: Meia Atacante
Altura: 188 cm
Peso: 75 kg


Época / Equipes

2014 - Socorrense/SE
2013 - Porto-PE
2009/2010/2011/2012 - Araripina-PE
2011 - Timbaúba-PE
2010/2011 - Mogi Mirim-SP
2010 - Pesqueira-PE.


Não espere o incentivo de outros. O primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você...

Um jovem humilde que surgiu nas peladas dos campos batidos de Orobó e hoje luta pra manter seu sonho vivo, não por obrigação, mais por dedicação a Família e Amigos que o incentivam.

Parabéns Tiago, o povo de Orobó tem muito Orgulho de você.
 O Socorrense fez história. De coadjuvante a estrela principal na tarde deste domingo, o time de Socorro venceu o Sergipe por 2 a 1 no Estádio João Hora de Oliveira e está na final do estadual pela primeira vez. A equipe, que precisava de uma vitória simples, abriu o placar logo no começo do jogo com Tiago Orobó, o Sergipe empatou com Rafael e nos acréscimos, Binho matou o jogo e garantiu a classificação da equipe de Edmilson Santos. O time também garantiu vaga na Copa do Nordeste de 2015.
Agora o Socorrense vai enfrentar o Confiança, que venceu a Estaciano  e também garantiu vaga na final. A decisão será em dois jogos nos próximos dois domingos (25 de maio e 1° de junho). A partidas serão no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.

O jogo

O Socorrense começou o jogo como se estivesse em casa. Os visitantes foram para cima do Sergipe e conseguiram abrir o placar logo aos 6 minutos com Orobó. Porém, o Sergipe não desanimou e correu atrás do prejuízo. Coube ao talentoso Rafael empatar a partida e deixar a torcida colorada mais aliviada. Mas isso não foi o bastante para recuar o Socorrense, que conseguiu acertar o travessão com Binho. Mesmo atacante que quase deixou o Siri na frente do placar novamente em boa jogada nos acréscimos da etapa inicial. 
Socorrense fez a festa na casa do adversário (Foto: Osmar Rios)

Na etapa complementar, o Socorrense começou ofensivo novamente, mas não finalizava bem e a chance de gol veio para o Sergipe que teve pênalti a favor, mas João Paulo cobrou e Rudson mandou pra fora.
O Sergipe pressionava para ter uma melhor vantagem. Rodrigo, Rafael e João Paulo tentaram, mas esbarraram nas boas defesas de Rudson. Rafael ainda colocou na trave e Lelo cara a cara com o arqueiro de Socorro mandou pra fora. Falhas que foram sacramentadas com o milagre de Socorro. Já nos acréscimos, após cruzamento o atacante Binho, que quase ficava de fora da partida por punição do TJD, subiu mais alto que todo mundo e colocou a bola no fundo das redes. O Socorrense fazia o segundo gol e também fazia história ao se classificar pela primeira vez para a decisão do Campeonato Sergipano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.