quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MORRE O EX. JOGADOR ALEX ALVES



Aos 37 anos, morre Alex Alves, ex-Cruzeiro, Palmeiras e Vitória, após luta contra leucemia
Morreu na manhã desta quarta-feira o ex-atacante Alex Alves, aos 37 anos, depois de lutar contra uma leucemia. O jogador com passagens por Cruzeiro, Palmeiras e Vitória estava internado no Hospital Fundação Amaral Carvalho, em Jaú, no interior de São Paulo, e faleceu às 8h40 (de Brasília).

Alex Alves teve diagnosticado o câncer no sangue no último mês de outubro e desde então ficou no hospital paulista. Ele passou por um transplante de medula óssea após ajuda de amigos.

A assessoria de imprensa da Fundação Amaral Carvalho - especializada no tratamento de câncer - apontou que a família do ex-atacante não quer se manifestar sobre o assunto e pediu para que maiores detalhes não fossem divulgados. O próprio ex-jogador, enquanto esteve internado, ordenou que seus boletins médicos não fossem divulgados

Conhecido por jogar capoeira depois de marcar um gol, Alexandro Alves do Nascimento surgiu para o futebol em 1993 pelo Vitória vice-campeão brasileiro. O atacante recebeu a Bola de Prata pelo bom campeonato. De lá, foi para o Palmeiras, onde teve passagem apagada, mas que terminou com o título nacional que lhe faltou no ano anterior.

Passou por Juventude e Portuguesa até se firmar no Cruzeiro; o atacante atuou pelo clube mineiro em 1998 e 1999 e foi contratado pelo Hertha Berlin. Nos quatro anos na Alemanha (1999 a 2003), porém, sofreu com problemas de lesão e também incidentes extracampo.

Retornou ao Brasil para jogar por Atlético-MG, Vasco, Vitória, Boavista e Fortaleza até retornar a Europa para curta passagem pelo Kavala, da Grécia. Seu último clube foi o União Rondonópolis, em 2010.

Fonte - ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.