segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O GRITO DA LIBERDADE

  Mensagem da Leitora - Renata Gomes de Almeida
 
 Bom dia, Nação 55, povo que nos orgulha cada dia mais...
Bom dia aos que não são também... (nossa intenção é abraçar todos)
Acordei Feliz e convicta hoje e queria compartilhar um pouco com vocês...
Chaparral e Dui, seus nomes deveriam ser: Surpreende e Organiza...
Vocês sempre tão cautelosos, tão preocupados em Organizar bem as coisas para o nosso povo... Coisa de quem ama mesmo!
Representaram todas as classes da nossa cidade...
Empenharam-se em fazer não só uma carreata mecanizada, mas, praticamente um desfile... cheio de propostas (e onde tem propostas e tem povo, tem aprovação!)
A carreata foi um espetáculo, como diz a música “coisa de cinema, fenomenal”.
...escutei elogios até dos que são contra...
Fazer uma carreata, qualquer um faz, fazer uma ação que interaja com a população são pra poucos... Vocês foram fantásticos!
E volto a lembrar: sempre surpreende!
Parabenizo aos Motoqueiros e moto taxistas (vocês me deixaram de boca aberta) nunca tinha visto algo tão lindo... Foi emocionante!
Agora veremos: se tinha 500 motos (estou dizendo que tinha 500 pra não humilhar demias... porque todo mundo sabe que tinhaaaaa muuuuuuuuito maissssssss) cada uma com 2 pessoas já são 1000 pessoas... e outra não venham dizer que as motos eram de eleitores de fora que ganharam tanque cheio mais R$ 40,00 não, que isso TODOS, SEM EXCESSÃO sabe que não precisamos disso...
Parabenizo ao pessoal da zona rural: Quanta garra, quanta vontade de mudar, via-se entusiasmo e euforia em cada um... Vocês também são Guerreiros.
Ao pessoal da rua que lotaram as calçadas, que balançaram as bandeiras... A rua ficou lotada sem precisar das toyotas se esvaziarem... Muito bonito mesmo!.
Aos motoristas, comerciantes, jovens, adultos que mostraram suas caras, que transmitiram alegria e a certeza da vitória. Da sua vitória, da minha, da nossa, do POVO DE OROBÓ!
Enfim, estamos prestes a dar o grito de LIBERDADE... Grito este, que está preso na garganta a mais de duas décadas.
Precisamos unir nossas forças, precisamos dar as mãos (juntar o 5 com o 5), precisamos ficar de olho... nosso exercito tem que ficar em ordem de batalha e vigiantes (não vamos agredir ninguém, não vamos espalhar o mal) vamos vencer pela gentileza, pelo sorriso, pela vontade de mudar... Sejamos prudentes e inteligentes... Porque Davi venceu Golias não foi pela força, foi pela sabedoria.


Por - Renata Gomes de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.