BLOG DO EDINHO SOARES: novembro 2015

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO PIPA DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM OROBÓ

 Por volta das 16hs, desta segunda-feira (30), aconteceu uma colisão envolvendo uma moto e um carro pipa, na estrada que ligam Matinadas a Gameleira em Orobó, deixando dois feridos e uma criança de apenas 3 anos morta.
 Ainda segundo informações de populares, o pai fraturou a perna e a mãe sofreu ferimentos leves, sendo eles levados pelo SAMU de Umbuzeiro para um hospital de Campina Grande.
O corpo da criança até o momento se encontra no local esperando pelo IML da Paraíba.

 Ainda não temos os nomes dos envolvidos no trágico acidente.

EXPOSIÇÃO DAS ATIVIDADES EXITOSAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM OROBÓ

A Secretaria de Educação do Município de Orobó, fechou hoje com chave de ouro o ano letivo do ensino infantil. Todas as Escolas apresentaram uma pequena amostra de suas atividades exitosas referentes aos projetos trabalhados durante o ano. A equipe de ensino infantil parabeniza todas as escolas pelo dinamismo, criatividade, dedicação e amor nos trabalhos apresentados, que sem dúvidas foram de muita relevância para a educação dos os alunos. Parabenizamos todos os envolvidos nesta causa, equipes gestoras, professores, pais, alunos e a Secretaria de Educação que juntos fizeram a diferença. Estamos felizes e satisfeitos pelo sucesso do nosso trabalho que muito contribuiu para o aprendizado dos nossos pequenos, pois é com compromisso e responsabilidade que se faz uma educação de verdade.
Toda equipe da Secretaria de Educação Deseja a todos os professores, auxiliares de turmas e demais funcionários boas festas um abençoado Natal e um ano novo cheio de realizações.

IMAGENS DO ALMOÇO DOS DIRETORES DAS ESCOLAS DE OROBÓ