BLOG DO EDINHO SOARES: GRUPO ARROMBA DOIS BANCOS E EXPLODE CAIXAS, MAS FOGE SEM NADA NA PARAÍBA

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

GRUPO ARROMBA DOIS BANCOS E EXPLODE CAIXAS, MAS FOGE SEM NADA NA PARAÍBA



Duas agências bancárias foram detonadas por um grupo armado na madrugada desta quarta feira (17), por volta de 01:30 na Rua Zeferino de Paula na cidade de Aroeiras, Agreste da Paraíba.
 
 De acordo com a Polícia Militar, um grupo de seis homens explodiu um caixa eletrônico de um posto avançado de um banco particular e em seguida arrombou outra agência para tentar explodir os caixas eletrônicos. Ainda segundo a polícia, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro em nenhum dos casos.
 
O alvo dos criminosos foi um caixa eletrônico da agência Bradesco que fica na parte interna da agência, há indícios dos bandidos ter usado algum tipo de artefato explosivo que provocou a destruição do caixa eletrônico.
 
Vários estilhaços de vidros ficaram espalhados pelo chão. 
 
Há poucos metros, os bandidos também arrombaram a agência do Banco do Brasil também localizada na mesma Avenida. O grupo armado detonou a porta de entrada da agência bancária, resultando em várias marcas de bala de grosso calibre, o bando conseguiu detonar um dos caixas eletrônico da agência sem levar nada. A bala correu solta durante a madrugada por volta de 01:45 assim narrado por uma moradora. Foram vários tiros disparados pelos bandidos por cerca de uns 15 minutos.

Do Blog Casinhas Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.