BLOG DO EDINHO SOARES: EM CASINHAS, GRAVE ACIDENTE NA PE 102 UMA CRIANÇA MORRE E VÁRIAS PESSOAS FERIDAS

domingo, 6 de abril de 2014

EM CASINHAS, GRAVE ACIDENTE NA PE 102 UMA CRIANÇA MORRE E VÁRIAS PESSOAS FERIDAS


Mais um trágico acidente na PE 102. O fato aconteceu no Sítio Boi, área rural de Casinhas, de acordo com informações, um veículo particular placa de João Pessoa sobrou na curva e capotou.
No acidente, uma criança de apenas um ano de idade foi arremessada e morreu no local. Ainda Três pessoas ficaram feridas, de acordo com informações colhidas pelo blog várias viaturas do SAMU (Sistema de Atendimento Móvel de Atendimento Urgência) estavam no local para dá os primeiros socorros. Na ocorrência, foram deslocadas ambulâncias e  viaturas SAMU da cidade de Umbuzeiro e  contou com SAMU de Aroeiras na Paraíba, uma equipada com U. T. I. (Unidade de Tratamento Intensivo) para dá o pronto atendimento as vítimas com maior gravidade. Após 50 minutos chega a unidade SAMU de Casinhas.
O veículo era conduzido por uma mulher ainda não identificada que sobrou na curva  próxima a “Biu do Rego” na mesma localidade onde morreu um motociclista do Sítio Gruta Funda de Casinhas.
As vítimas foram transferidas para Hospital da região, de acordo com populares a mulher é da cidade de João Pessoa e estava seguindo para o sítio Cipaúba Umbuzeiro PB. Aguardem mais informações.
Fotos: Gláucio Leite-Umbuzeiro/PB - Reportagem Casinhas Agreste
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.